Após mais de 20 dias desaparecida, mulher entra em contato

28/08/18 às 19h19
Atualizado em 03/06/22 às 04h51
Visualizações: 23

O sumiço de Roselene dos Santos, 38 anos, teve um desfecho no final da tarde desta terça-feira (28). Após sair do local onde residia no Bairro Ribanceira do Sul e não retornar mais, a mulher foi localizada.

De acordo com informações da Assistência Social de São João Batista, ela mesmo entrou em contato com os servidores da secretaria, onde segundo eles, ela informou que está bem e que se encontra na cidade de Florianópolis, capital do estado, onde foi por livre espontânea vontade. Ela pediu ainda para que os servidores públicos repassassem as informações aos familiares.

O CASO

Uma moradora do bairro Ribanceira do Sul em São João Batista, identificada como Roselene dos Santos de 38 anos, está desaparecida desde o último dia 05 de agosto.

De acordo com o informado por seu companheiro à Polícia Civil, ela teria desaparecido após pedir para que o mesmo fosse até uma padaria comprar um pastel. O homem teria ido e ao retornar, não localizou mais a companheira. Ainda segundo ele, apesar de a companheira ter problemas de alcoolismo, não haveria motivos para que ela sumisse por tanto tempo.

Vizinhos do casal contam também, que Roselene era muito apegada aos filhos e por isso estranham seu desaparecimento por tão longo período, haja vista que sequer documentos a mesma portava no momento em que desapareceu em Ribanceira do Sul, ainda segundo pessoas ligadas ao casal ela não teria parentes ou pessoas próximas para onde pudesse ter ido.

Fonte: Clubei

Getsites