Após picada de cobra, homem é hospitalizado e morre

16/02/17 às 12h12
Atualizado em 14/06/24 às 10h05
Visualizações: 38

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

 Depois de pelo menos três dias internados, um morador de São João Batista morreu na madrugada de hoje (16), após de ser picado por uma cobra.

A internação de Éder Fábio Peixer, 38 anos, foi feita na segunda-feira (13). Parentes fizeram o encaminhamento do homem até o hospital Monsenhor José Looks.

Depois de receber os primeiros atendimentos seu quadro foi considerado grave e pedido transferência para uma unidade com melhores recursos. Houve dificuldade em encontrar vagas, até que foi feita a remoção para o hospital Universitário em Florianópolis na noite desta quarta-feira (15).

Bombeiros não chegaram a ser acionados e por isso não souberam dar detalhes sobre qual espécie era a cobra. O dr. Marcos Moraes, que fez o atendimento a Fábio, explicou que o edema no membro inferior foi causado por uma cobra jararaca.

O corpo do homem chegará em São João Batista por volta das 14h e deve ser velado em sua residência, no bairro Colônia, sentido a Tijipió. O enterro acontece às 9h desta sexta-feira (17) .

Getsites