Após ter carona negada, homem soca e morde irmã em São João Batista

19/08/23 às 08h08
Atualizado em 19/11/24 às 04h35
Visualizações: 202

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 23h30, a Polícia Militar deteve um homem de 28 anos por violência doméstica na Rua Antônio Luiz Tamanini, em São João Batista. Segundo informações, ele teria agredido a própria irmã, de 24, e danificado o carro dos pais após ser negado um pedido de carona para o centro da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida com socos e mordidas no braço direito pelo irmão.

Conforme a PM, ela explicou que o desentendimento iniciou após recusar levar o irmão para um “acerto de contas” com uma pessoa desconhecida no centro da cidade. Diante da negativa, o agressor, em um momento de fúria, cortou um pneu do carro da família com uma faca e quebrou o para-brisa traseiro utilizando um machado e um martelo.

O autor do ataque justificou sua reação violenta à polícia alegando que ficou transtornado pela negativa da carona, o que culminou no confronto físico com a irmã e os danos ao veículo.

Com base nos relatos e evidências apresentadas, a guarnição prendeu o agressor, conduzindo-o, juntamente com a vítima, à delegacia da comarca de Brusque para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Getsites