06/03/19 às 17h17
Atualizado em 11/04/24 às 00h49
Visualizações: 11
A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada por volta da 1h da manhã desta quarta-feira, 06, para atender uma ocorrência em que um argentino havia derrubado um motociclista no bairro Bombas, em Bombinhas, estando este em estado grave.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a vítima já sem consciência, sendo atendida pelos bombeiros e conversaram com uma testemunha que afirmou que os dois homens envolvidos, J.H.R., 42 anos, e F.R.H.S., 36 anos, já haviam discutido, pois J.H.R. estava no restaurante do outro homem embriagado e causando tumulto.
Por coincidência, o autor da perturbação estava hospedado na mesma rua em que F.R.H.S. tinha residência, portanto quando o viu em uma moto, agrediu ele. Com isso, F.R.H.S. caiu da moto e teve lesões graves com risco de morte.
Diante dos fatos, os policias subiram até o apartamento da pousada onde o autor estava e arrombaram a porta, sendo que foi necessário, ainda, utilizar arma de eletrochoque, já que o homem estava visivelmente sob uso de algum entorpecente e bastante agressivo.
A guarnição deu voz de prisão a J.H.R. e o conduziu à Central de Plantão Policial de Itapema. Até onde foi feito contato com a família da vítima, ele seguia internado e inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva - UTI.
Por Tenente Alex Matias - Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas
Mais lidas de hoje