04/09/23 às 19h19
Atualizado em 06/09/24 às 05h51
Visualizações: 307
Foto: PCSC/Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, realizou a prisão de um homem de 44 anos acusado de estupro. O crime ocorreu em 2019, quando o autor cometeu uma relação sexual forçada sem preservativo contra uma adolescente em Ituporanga. O indivíduo estava foragido desde então.
Após receber informações da DPCAMI de Ituporanga sobre o paradeiro do criminoso, a Polícia Civil de Bombinhas iniciou uma série de diligências para localizá-lo. As investigações levaram à constatação de que ele estava residindo em Bombinhas, e a operação "Shamar" foi realizada para efetuar sua prisão.
A ação ocorreu por volta das 06h30, quando o homem estava saindo de sua residência no bairro Zimbros, em Bombinhas. Ele foi detido e conduzido à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Em decorrência da condenação, o autor foi encaminhado ao Presídio de Tijucas, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir a pena de 14 anos de prisão.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje