02/08/25 às 22h22
Atualizado em 12/08/25 às 17h01
Visualizações: 451
O Estádio Sebastião Vieira Peixoto foi palco da partida que sagrou o AV 13 campeão da série A, depois de 11 anos de espera.
O time do AV13 entrou em campo neste sábado, 2 de agosto, com a vantagem de ter vencido o União no primeiro jogo da final, no último domingo, 27 de julho, com gols de Leandro e Matheus Machado.
Podendo perder por até um gol de diferença na partida de volta. O fato se concretizou.
O União saiu na frente no primeiro tempo. Thiaguinho aproveitou a sobra na pequena área e colocou a bola no fundo da rede do AV13. Na segunda etapa, Pettinho cruzou, a bola desviou em Thiago e ficou no fundo do gol do goleiro
Doriva.
Quando já se imaginava que o duelo poderia ser decidido nos penaltes , aos 44 minutos, Ruy foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O atleta Boquita foi para a cobrança e não desperdiçou: 2 a 1. O União continuou atacando , mas não conseguiu marcar mais nem um gol, dessa forma o AV13. conquistou o título
Fonte: Valmício Alves /Galera Mix
Mais lidas de hoje