Babás são presas por estupro de vulnerável

12/03/21 às 17h17
Atualizado em 07/08/24 às 21h21
Visualizações: 34

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Duas mulheres que trabalhavam como babás, foram presas pelo crime de estupro de vulnerável, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Cordeiros, em Itajaí. Elas estavam foragidas da Justiça do Estado do Ceará, há pelo menos 2 anos.

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão, após trocar informações com a Polícia Civil do Ceará, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí. I.L.G.M e V.F.S., estavam foragidas da cidade de Quexeramobim/CE, onde praticaram o crime contra duas crianças de 9 e 11 anos.

O CRIME:

As duas trabalhavam cuidando das sobrinhas com problemas mentais e vendiam as vítimas para homens que quisessem ter relações sexuais por R$ 50 com as crianças. Os crimes aconteceram por aproximadamente 2 anos, até que as mães das meninas descobriram os abusos. Além de cobrarem para cuidar das crianças, elas ficavam com todo o dinheiro arrecadado com o crime.

Após o cumprimento da prisão, expedidos pela Comarca do Estado do Ceará, as acusadas foram conduzidas para o Presidio de Itajaí e ficarão à disposição da Justiça.
 

Getsites