15/08/23 às 20h20
Atualizado em 07/11/24 às 06h50
Visualizações: 26
Foto: PM/Divulgação
Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão pelos crimes de Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo, expedido pela Comarca de Santa Maria-DF, contra um homem de 27 anos de altíssima periculosidade, que é membro faccionado ao Comando Vermelho.
Ele é investigado por supostamente comandar a execução de membros de facções rivais no Estado de Goiás. A ação policial foi desencadeada após a expedição de um Mandado de Busca e Apreensão, concedido pelo Fórum de Itapema. A decisão judicial foi tomada depois que a Agência de Inteligência do 31º BPM confirmou que o foragido estava em um apartamento localizado na rua 406A, no bairro Morretes.
Prevenindo o risco de fuga ou resistência por parte do suspeito, a equipe do Tático do 31º BPM foi acionada. No momento da ação policial, estavam presentes no apartamento a esposa e o cunhado do homem. Segundo as autoridades, não foi apreendido nenhum outro material ilícito no local durante a operação.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Itapema. De acordo com as informações preliminares, ele deve ser transferido para o Distrito Federal em breve, onde responderá pelos crimes pelos quais é acusado.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Mais lidas de hoje