Bandidos fortemente armados assaltam agência em Porto Belo

22/09/21 às 16h16
Atualizado em 16/10/21 às 10h22
Visualizações: 860

A agência de uma cooperativa de crédito foi assaltada por criminosos fortemente armados, na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, em Porto Belo. O crime ocorreu pouco antes das 10h45, no estabelecimento situado na Avenida Hironildo Conceição dos Santos.
As imagens do circuito interno do banco foram divulgaElas flagraram o momento exato em que dois homens entraram na agência, renderam funcionários e acessaram o local onde ficava a maior quantia de dinheiro.

Em seguida, os autores deixaram o local utilizando um veículo GM/Cruze. Internautas flagraram o momento da fuga. Nas imagens, os criminosos aparecem com fuzis e todos com o rosto coberto por máscaras balaclava.

Por questões de segurança, a Polícia Civil, que investiga o caso, não informou a quantidade de dinheiro levada na ação. Porém, as informações iniciais dão conta de que o valor gira em torno de R$ 100 mil.
A agência, inaugurada há cerca de nove meses, foi imediatamente fechada e permaneceu com as atividades suspensas ao longo de todo o dia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e esteve no local analisando a cena do crime.

 

 

Fonte: Vipsocial