Bandidos invadem residência usando uniforme da Celesc, rendem casal e fogem

21/05/22 às 12h12
Atualizado em 03/07/22 às 00h07
Visualizações: 293

Foto: Divulgação

Homens que mentiram ser funcionários da Celesc invadiram uma residência durante a manhã desta sexta-feira (20), em Balneário Camboriú, onde assaltaram uma mulher de 58 anos. O fato foi registrado na rua 601, por volta das 9h.

Segundo informações, eles usavam roupas idênticas a de funcionários da Companhia. Um deles também estava armado, conforme relatos da vítima para a Polícia Militar. Quando os criminosos entraram na casa, eles deram um golpe na cabeça da vítima, perguntando sobre dólares que ela teria em casa.

A mulher ainda foi levada para o quarto no andar superior da casa. Enquanto isso, o comparsa rendeu o marido da mulher de 72 anos. Ambos foram amarrados e após ameaças e agressões, a vítima contou onde estavam os dólares.

Neste instante, seu marido conseguiu fugir, gritando que estavam sendo vítimas de um roubo, momento em que os autores conseguiram empreender fuga em um veículo Renault Logan. Ao todo, segundo o casal, foram subtraídos aproximadamente U$$ 80,000,00 (oitenta mil dólares) e €5.000,00 (cinco mil euros).

 

Fonte: Visor Notícias