28/12/24 às 11h11
Atualizado em 29/12/24 às 02h51
Visualizações: 327
Bruna Eduarda era filha única de um casal de jovens. Foto: divulgação
Um bebê de 9 meses de idade morreu após se engasgar com algum alimento numa creche em Santa Catarina. A tragédia ocorreu na quinta-feira (26), cidade de Iporâ do Oeste, no extremo Oeste catarinense, próximo das fronteiras com a Argentina e Rio Grande do Sul. A menina foi identifricada como Bruna Eduarda Wandscheer, filha única de um casal de jovens moradores da cidade.
Funcionários da creche acionaram o socorro dos Bombeiros por volta das 15h30. Eles encontraram a criança no colo de uma professora, na calçada em frente ao estabelecimento. No entanto, quando os militares chegaram no local, já encontraram a criança sem vida.
O bebê de 9 meses estava bastante pálido, e apresentava secreção de vômiyo ao redor da boca. Os socorristas ainda procederam manobras de protocolo usadas pára desobstruir as vias nasais, mas não houvge reação por parte da criança.
O bebê ainda foi para uma unidade hospitalar, recebendo as manobras de reanimação cardiopulmonar durante o trajeto. , com massagem cardíaca e ventilação. O óbito foi confirmado pelos médicos do Hospital Nossa Senhora das Mercês.
A tragédia comoveu a comunidade, com centenas de mensagens de apoio e conforto sendo postadas nas redes sociais.
Fonte: Guararema News
Mais lidas de hoje