03/07/23 às 20h20
Atualizado em 09/06/25 às 08h22
Visualizações: 187
Foto: Reprodução/Internet
Luara, uma bebê de apenas dois meses residente no bairro Ilhota, em Itapema, enfrenta uma luta pela vida e precisa urgentemente de uma cirurgia e um leito em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após ser internada com bronquiolite no hospital Pequeno Anjo, a pequena Luara teve complicações graves que complicaram seu quadro de saúde.
Inicialmente hospitalizada com necessidade de oxigênio, Luara sofreu uma parada respiratória após sedação, necessitando de entubação. Após duas semanas e meia entubada e quatro tentativas de extubação, desenvolveu estenose e dificuldades respiratórias devido a cicatrizes na traqueia, além de contrair pneumonia após aspiração brônquica. Atualmente, ela precisa de uma cirurgia não disponível no estado, segundo relatório médico.
Os pais da menina, Bianca, 19 anos, e Rodrigo, estão desesperados por respostas e ajuda. Diante da grave situação, eles lançaram uma campanha de arrecadação para transferir Luara para um hospital particular, onde a cirurgia necessária possa ser realizada.
“A única coisa que falam é que tem que esperar”, desabafa a tia da menina. Diante da situação, a família pede a solidariedade da população de Itapema para que possam arcar com os custos do tratamento necessário para salvar a vida de Luara. As doações podem ser feitas através da “vaquinha” online criada para este fim.
Clique aqui e acesse a vaquinha online
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje