02/11/26 às 00h
Atualizado em 02/11/26 às 11h37
Visualizações: 38
Foto: Divulgação/PM
Um bebê de quatro meses foi arremessado pela janela de um carro de transporte por aplicativo durante um acidente na Avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O veículo tombou por volta do meio-dia deste domingo (1º), deixando três passageiros feridos. Segundo a Polícia Militar, a criança estava no colo da mãe no momento da colisão.
O acidente envolveu um Hyundai HB20 que seguia no sentido Centro. De acordo com o relato do motorista à polícia, o automóvel atingiu um meio-fio localizado na região central da avenida e tombou sobre a pista.
Bebê foi arremessado pela janela após carro tombar em Camboriú
Uma das passageiras contou aos policiais que havia solicitado a corrida por aplicativo para retornar da praia até sua residência, no bairro Rio Pequeno.
Durante o trajeto, a mulher afirmou ter percebido aproximadamente três frenagens e desvios bruscos realizados pelo motorista.
Ainda conforme o relato da passageira, após o carro atingir o meio-fio e tombar, seu filho de quatro meses teria sido projetado pela janela, caindo sobre o asfalto.
A informação sobre como o bebê foi arremessado foi apresentada pela mãe à Polícia Militar.
Cena do acidente em que bebê de quatro meses foi arremessado em Camboriú. (Foto: Divulgação)
Três passageiros foram encaminhados ao Hospital Ruth Cardoso
Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar encontrou o Hyundai HB20 tombado na avenida, com o motorista e os três passageiros no local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do bebê ou dos outros dois passageiros, nem sobre a gravidade dos ferimentos.
Motorista fez teste do bafômetro após acidente
O condutor realizou voluntariamente o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool.
Polícia Militar registrou ocorrência de lesão corporal culposa
Após o atendimento, a Polícia Militar realizou os procedimentos necessários e registrou o caso como acidente de trânsito com vítimas e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje