19/10/22 às 20h20
Atualizado em 18/09/24 às 06h55
Visualizações: 213
Foto: PM/Divulgação
Era início da manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, quando a polícia foi acionada pelo proprietário de uma bicicleta que havia sido furtada.
O veículo da marca Viking, na cor preta com detalhes em azul, havia sido levado por volta das 06h, em uma residência da rua Capivari, no bairro Zimbros, em Bombinhas.
Logo após o furto, foi anunciada em um grupo de vendas de Porto Belo. O irmão da vítima marcou com o suposto “vendedor” em um posto de combustíveis na Avenida Leopoldo Zarling, em Bombas.
Com as informações do encontro, uma guarnição foi até o local e, quando o autor, de 21 anos, chegou, foi realizada a abordagem, sendo necessário algemá-lo para que não fugisse.
Ele alegou que comprou a bicicleta no dia anterior, mas sua versão foi desmentida com as imagens captadas pelas câmeras de segurança e por uma testemunha.
O autor trabalhava em uma obra nas proximidades da residência da vítima. Pertences que aparecem nas imagens, como uma mochila, também auxiliaram na identificação do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje