05/03/20 às 10h10
Atualizado em 26/02/25 às 21h11
Visualizações: 272
Fotos: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação
Bombeiros de Itapema prenderam em flagrante nesta quarta-feira (4), um criminoso que tentava fugir, após roubar o celular de uma mulher nas proximidades da Rua 225. A vítima foi ameaçada com um simulacro de arma de fogo e agredida.
A guarnição do ASU-442 (Auto Socorro de Urgência), formada pelos soldados Séra e Alexandre, ao perceberem populares gritar "pega ladrão", desceram da viatura e correram atrás do autor. Ele foi alcançado e ao receber voz de prisão pelos bombeiros, foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.
Após isto, os bombeiros foram em busca da vítima, que segundo populares, estava ferida e necessitava de ajuda, porém ela não foi encontrada. Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local dos fatos, registrou a mulher com um corte profundo no rosto.
Testemunhas relataram que ela estava com muito medo e foi para casa. Porém, a guarnição foi até o hospital e soube que a vítima foi atendida. Pelos dados deixados ali, os bombeiros entraram em contato com ela e repassaram a informação à Polícia Civil. A mulher foi chamada na delegacia, onde registrou o crime.
Mais lidas de hoje