18/06/22 às 09h09
Atualizado em 13/11/24 às 06h47
Visualizações: 643
Divulgação
Moradores de Bombinhas estão inconformados com a crescente onda de violência e criminalidade que vem tomando conta da cidade.
Acontecimentos que antes eram considerados eventos raros na cidade tornaram-se mais do que frequentes e corriqueiros. Todos os dias crimes como tráfico, roubo e furto são registrados na cidade.
Nas redes sociais, todos os dias há reclamações e uma forte cobrança dos gestores para a adoção de providências visando coibir essa infeliz realidade.
“Bombinhas virou reduto de assaltante. Tudo chinelão, vindo de tudo que é canto. A cidade antes elitizada tá virando antro de criminosos”, desabafa um morador.
Na tarde desta sexta-feira, em plena luz do dia, um rapaz em posse de uma faca invadiu uma loja no bairro Zimbros.
Após render a trabalhadora, ele fugiu levando todo o suado dinheiro arrecadado no dia. A vítima foi encontrada pela PM em estado de choque.
Fora este caso mais recente, inúmeros outros são publicados todos os dias nas páginas de Facebook e grupos de WhatsApp da cidade.
Segundo os moradores, até animais de estimação estão sendo roubados. Bicicletas? Nem se fala.
“Bombinhas já foi o Paraíso. Bombinhas é menor que muitos bairros de cidade grandes, as autoridades não podem deixar a bandidagem tomar conta. Será uma vergonha... Da pra fazer algo ainda... Policiamento mais efeito, precisamos de mais polícia nas ruas urgente, o ano todo e não só pra os turistas. Nós moradores precisamos, somos nós que estamos perdendo, nossos bens e nosso sono”, desabafa outro munícipe.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje