Briga de casal termina com homem preso e cão morto a tiros, em Tijucas

28/02/17 às 15h15
Atualizado em 05/01/24 às 21h32
Visualizações: 107

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, foi registrada uma briga de casal que resultou na prisão de um homem e na morte de um cão. A ocorrência aconteceu na rua Coronel Izidoro, no bairro Universitário em Tijucas, em frente ao campus da Univali.
Segundo informações, a mulher agredida estaria se separando do namorado e teria pedido para ele ir embora na noite de ontem depois de uma discussão. As causas da separação seria o uso de drogas por parte do companheiro.

Como houve recusa, ela teria se trancado no quarto e quando saiu para trabalhar hoje pela manhã foi atacada pelo namorado.
A polícia militar de Tijucas foi acionada pelos vizinhos e ao chegar no local, tentou resolver a situação, mas diante da dificuldade de diálogo, reforço de Canelinha foi chamada para prestar apoio.
Devido a resistência, foi necessário uso de força por parte dos policiais. O dono do cão, que é adestrador, ainda teria ordenado que seu Pit bull avançasse nos militares, que tiveram que efetuar alguns disparos até matar o animal. Vizinhos ainda teriam ouvido os tiros e, segundo relatos, foram cerca de pelo menos 3 disparos.

Após a situação controlada, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. A jovem também foi a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência em desfAs primeiras informações que chegaram sobre o ocorrido é que uma pessoa teria sido alvejada por arma de fogo. Bombeiros também foram chamados, mas não foi necessário realizar atendimento.

 

 

 

 

Informações e Fotos: Vipsocial

Getsites