17/11/20 às 21h21
Atualizado em 08/05/25 às 07h53
Visualizações: 343
Foto: Reprodução/Divulgação
Uma discussão generalizada foi registrada no interior do Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista, neste sábado, 14 de novembro. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, houve ameaça, lesão corporal e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, gravado por uma testemunha no momento das agressões, é possível ver várias pessoas discutindo, gritando e entrando em vias de fato, entre os envolvidos estavam um médico e o até então candidato a vereador, Teodoro, eleito no município batistense no último domingo, 15.
Vídeo: Não vou me calar/Divulgação
VERSÃO DOS ENVOLVIDOS
Recepcionista
O funcionário que trabalha na recepção da unidade hospitalar, relatou que estava exercendo sua função quando alguns homens chegaram com um mulher que estava passando mal e seguiram diretamente para a emergência.
Ao ser feito o pedido de que apenas um ficasse como acompanhante os demais se alteraram. Neste momento apareceram algumas mulheres.
Pouco tempo depois iniciou-se uma confusão no interior do hospital. O médico pediu para acionar a polícia, diante do pedido alguns funcionários foram agredidos.
Mãe acompanhando a filha
Uma outra mulher, envolvida na situação, informou que foi até o hospital acompanhar sua filha. Durante o atendimento realizado pelo médico chegou o agressor com sua sogra nos braços, acompanhado de dois irmãos e a esposa.
O autor teria iniciado uma discussão com o médico e se empurraram pelos corredores. Neste momento, a mulher que acompanhava a filha disse ser covardia três homens baterem no médico. Momento que o autor desferiu um soco em seu olho direito.
Ela relatou ainda, que logo depois do soco outras pessoas que estavam com o autor a agrediram. Após serem informados de que a polícia havia sido acionada, o autor teria dito que eles não sabiam com que “bandido” estavam mexendo e os ameaçou dizendo que não ficaria “assim”.
Médico
Já na versão do médico, ele afirma que estava trabalhando no plantão do hospital quando foi chamado pela enfermagem para atender uma mulher com dores. Ao entrar na sala de emergência haviam aproximadamente três pessoas com a paciente. Todos alterados atrapalhavam o atendimento médico.
Ao ser solicitado que todos se retirassem da emergência os acompanhantes teriam iniciado as agressões contra o profissional de saúde. Temendo ser agredido o médico diz que chamaria a polícia, momento que os autores teriam ficado mais agressivos.
Outras pessoas que estavam no hospital teriam ido defender o médio e também sofreram agressões.
Ainda de acordo com o médico o autor teria dito que o acontecido não ficaria “assim”.
Teodoro
Em resposta ao vídeo da confusão, o candidato a vereador eleito, Teodoro, postou em sua página na rede social Facebook, nesta segunda-feira, 16, uma vídeo onde esclarece a sua versão dos fatos.
De acordo com Teodoro, sua sogra teria desmaiado no sábado e ele a levou para o hospital às pressas. Chegando na unidade hospitalar foi diretamente para a emergência acompanhado de familiares.
Por estarem uma um número grande de pessoas dentro do consultório o médico teria pedido que saíssem da sala. Momento em que apenas Teodoro permaneceu no cômodo e sua esposa foi até a recepção preencher a ficha de entrada da mãe.
Poucos minutos depois teriam ouvido uma discussão nos corredores. Teodoro relata que encontrou sua esposa trocando agressões com uma mulher que não teria gostado do fato de a família ter entrado no hospital às pressas.
O até então candidato, se colocou entre as duas para tentar separar a briga, momento em que a filha da mulher desferiu um tapa em seu rosto.
Fonte: Vip Social
Mais lidas de hoje