20/11/09 às 16h16
                        
                        Atualizado em 01/11/25 às 14h39
                        
 
                        Visualizações: 627
                    
Ao organizar um evento é necessário pensar no bem estar das pessoas que frenquentarão o local e evitar possíveis imprevistos. Por isso, é obrigatório a Contratação de Brigada de Emergência pelas normas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.
A Brigada não atua apenas na prevenção e combate a incêndio, mas também avalia os riscos existentes, inspeciona equipamentos de proteção e está apta a entrar em ação caso seja necessário atender alguém com mal súbito.
Deixe seu evento conosco e se divirta a vontade. Estamos com equipe credenciada para trabalhar no estado de Santa Catarina .
Atendimento as normas IN 28 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
                                
                            
Nossos Clientes:
                                
                            
Salva Sul
Equipe de Brigadistas
Santa Catarina
(48) - 9 - 9928-1755
                                 
                                
                            
Mais lidas de hoje