06/06/18 às 14h14
Atualizado em 09/10/24 às 22h47
Visualizações: 101
Fotos: Facebook( Divulgação
Após a revoltante notícia que aconteceu em São João Batista, no Vale do Rio Tijucas, onde uma cadela prenha foi encontrada enforcada numa árvore num bosque nas proximidades da rodoviária da cidade, mais um acontecimento lamentável chocou os moradores da região.
Dessa vez foi em Bombinhas, na Costa Esmeralda. O zelador de um condomínio no Mariscal foi surpreendido ao se deparar com uma grande quantidade de sangue no local em que três cães ficam, ao lado do residencial. Os criminosos espancaram os animais, chegando a tirar um pedaço de um deles, conforme fotos e relatos divulgado nas redes sociais.
Uma mulher que ajuda a cuidar destes animaizinhos desabafa:
"Esses cachorros estão a cerca de 04 anos morando nesse local. Eles são cães comunitários, minha mãe particularmente cuida deles desde quando eles apareceram no prédio. Também outros voluntários cuidam deles. Eles foram castrados, são medicados sempre que necessário, são cuidados, alimentados. Esses animais são animais indefesos, que sentem fome, frio, sede e dor, igual ao ser humano irracional e miserável capaz de fazer essa barbaridade. Você humano capaz desse ato é tão digno de pena, você é tão sujo como ser humano, tão pouco, tão nada. Esses são os mesmos cachorros que ano passado tiveram a casinha recolhida pela prefeitura. Vão sofrer até quando?"
Um dos cãezinhos, em estado mais grave, foi resgatado e está sendo atendido.
Em breve mais informações!
Mais lidas de hoje