Obra da subestação de energia em Itapema deve ser concluída em março

18/01/22 às 16h16
Atualizado em 29/03/24 às 06h09
Visualizações: 7657

Foto: Divulgação

 

Em vistoria na manhã desta terça, dia 18, na obra da subestação de energia em Itapema, a deputada Paulinha acompanha atenta a celeridade desse investimento do Governo do Estado.

Localizado no bairro Morretes, em Itapema, a obra tem um custo estimado de R$ 17 milhões, e vai absorver totalmente o consumo de energia de Itapema, além de aliviar a subestação de Porto Belo, informa Pedro Paulo Molleri, gerente do Núcleo Leste – Itajaí da Celesc.

Juntamente com o secretário de Obras de Itapema, Osvaldo Batista Neto, Pedro Molleri acompanhou a visita da deputada Paulinha à subestação em Itapema e juntos fizeram um vídeo, que a parlamentar postou em suas redes sociais.

Ainda informaram que até março a obra deverá estar concluída.

“ Nosso dia começa a mil por aqui, fiscalizando a obra da subestação de energia em Itapema, a pedido da minha amiga prefeita Nilza Simas e dos vereadores que acompanham o nosso mandato. Estamos tomando todas as providências possíveis para acelerar a sua conclusão, que vai beneficiar toda a nossa região. Agradeço aos amigos da Celesc pelo apoio, e ao Governador Moisés que tem promovido os investimentos que tanto precisamos. Em breve teremos notícias para a melhoria energética de Bombinhas, Porto Belo, e demais municípios da Amfri”, assegurou a deputada.

Paulinha comenta que a prefeita Nilza ficou muito preocupada com a queda energética que aconteceu na virada do ano. “ Por isso, estamos vistoriando com a certeza de que esse problema será solucionado efetivamente com a ativação dessa subestação ”, afirmou.

Vale destacar que o terreno para a obra foi doado à Celesc pelo poder público municipal de Itapema.

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites