Câmara de Itapema ficará fechada por 10 dias após 30 servidores testarem positivo para Covid-19

23/07/20 às 13h13
Atualizado em 20/09/25 às 20h35
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 No início desta semana, dia 21/07, a Câmara de Vereadores de Itapema voltou a testar todos seus servidores. O resultado dos exames revelou um número de contaminação muito superior ao esperado: dos 78 exames realizados, 30 deram positivo para a COVID-19.

Diante do número expressivo de casos reagentes e portanto transmissores, a Mesa Diretora decide fechar o Poder Legislativo pelos próximos dez dias. Desta forma, não haverá expediente interno até o dia 02 de Agosto, e nem atendimento ao público até o dia 10 de Agosto. Os servidores que testaram positivo cumprirão a quarentena de 14 dias, independente da reabertura do Legislativo.

Do dia 03 a 10 de Agosto, a Câmara retoma o expediente interno e as Sessões Ordinárias totalmente online, e todos servidores serão novamente testados. Somente no dia 10 de agosto será retomado o atendimento ao público. Dependendo do resultados dos novos exames, a Câmara anunciará novas restrições a partir de 10 de agosto.

Fonte:Visor Notícias

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