17/10/23 às 21h21
Atualizado em 11/01/25 às 17h04
Visualizações: 406
Fotos: PM/OlhoVivo
Nesta terça-feira (17/10), na rua Professor Tomás Geraldo, bairro Moura, em Canelinha, uma residência foi alvo de um incêndio criminoso, causado pelo ex-companheiro da proprietária, que não aceitava o término do relacionamento.
A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que não estava em casa no momento do ocorrido, pois havia passado a noite fora. Ao retornar, deparou-se com a residência em chamas, fruto das ações de seu ex-companheiro, que havia arrombado a porta do imóvel.
Os dois quartos da casa foram totalmente consumidos pelo fogo, incluindo os pertences que ali estavam. O autor, buscando vingança, colocou seus seis gatos dentro dos cômodos em chamas, resultando na morte dos animais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio devido à intensa fumaça no local.
O agressor não foi encontrado durante o registro do boletim de ocorrência. Não havia câmeras de monitoramento no local, e não havia testemunhas para identificá-lo.
A vítima, embora abalada emocionalmente, não apresentou ferimentos. A guarnição policial registrou a ocorrência, realizou um levantamento fotográfico e orientou a vítima a solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Fonte: Topelegance
Mais lidas de hoje