Caravana com 46 mulheres de Tijucas e região viaja a Curitiba para show de despedida de Xuxa

26/09/26 às 00h
Atualizado em 26/09/26 às 10h03
Visualizações: 149

Foto: Patricia Devoraes/Brazil News

Uma caravana de mulheres de Tijucas e região irá embarcar, na manhã deste sábado, 26 de setembro, rumo a Curitiba para acompanhar o que promete ser um dos shows mais aguardados do ano: a despedida dos palcos da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, com a turnê "O Último Voo da Nave".
Segundo informações repassadas por moradoras da região, o grupo será composto por 46 mulheres, que se reunirão às 9h da manhã no ponto de encontro, na Churrascaria Guarnieri Cunha, em Tijucas. O ônibus fretado para a viagem tem partida prevista para as 9h40.

A apresentação de Xuxa em Curitiba integra a reta final da turnê "O Último Voo da Nave", show que mistura nostalgia, produção cenográfica e grandes sucessos da carreira da artista, e que tem sido anunciado como uma de suas últimas passagens pelos palcos.

Mais do que um show, a viagem tem sido descrita como um encontro geracional, reunindo mulheres que cresceram nos anos 1990 assistindo ao programa da apresentadora e que hoje levam junto filhas e netas para viver a experiência.

 

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites