Laurinha apresenta piora e é intubada

15/12/21 às 17h17
Atualizado em 24/01/22 às 07h
Visualizações: 3007

Ana Laura Orsi, a Laurinha, apresentou piora no seu quadro de saúde nesta terça-feira (14), e os médicos decidiram por intubar a menina na manhã desta quarta. A informação foi confirmada pelos pais da menina através de uma publicação nas redes sociais.

Leia a nota completa:

“Hoje infelizmente estamos passando pelo pior dia da nossa vida. Se sentindo sem chão, sem entender as vontades de Deus, mas sempre acreditando nele. Coração está em cacos e a dor parece que só aumenta.

Laurinha estava evoluindo bem como vocês puderam acompanhar, porém ontem a noite ela ficou muito mal, muita fadiga e muita dificuldade de respirar, foi ofertado o máximo de pressão e oxigênio que ela poderia suportar, porém mesmo assim ela seguia saturando a baixo de 90 que seria o valor mínimo aceitável.

Logo pela manhã foi conversado entre os médicos e resolveram optar por entubar ela, foi ela estava muito fadigada, e não aguentando mais as fisioterapias chegando até quase fazer uma parada cardíaca. Ao meio dia então ela iria até o centro cirúrgico para fazer o procedimento, porém com sua saturação cada vez pior, foi resolvido fazer tudo no leito. Então a equipe médica toda se deslocou até o quarto onde estamos para não correr mais riscos.

O que nós mais temiamos foi feito, ela precisou ser entubada. É doloroso, é ruim demais ver ela assim, mas sabemos que infelizmente é para o seu bem. Por favor orem por nossa Laurinha para que ela saia disso o quanto antes.

Ela está com muita secreção no pulmão e ainda não conseguimos descobrir qualbo vírus que está causando tudo isso. Hoje foi coletado outros tipos de exames e iremos aguardar os resultados.

Desculpem por não estarmos respondendo as mensagens, mas nós estamos em choque com tudo que veio a acontecer, e só queremos ver ela bem e ir para casa felizes assim como sempre foi”.

Fonte: Super FM