Carro furtado pega fogo após colisão em Tijucas

26/06/22 às 17h17
Atualizado em 06/08/22 às 12h31
Visualizações: 256

Um acidente de trânsito terminou com um carro totalmente destruído por um incêndio na manhã deste domingo, 26 de junho. A batida ocorreu por volta das 10h30, na estrada geral da Itinga, nas próximidades do Presídio.

Um rapaz foi flagrado por moradores nas proximidades e acabou sendo detido. Uma viatura da Polícia Militar Ambiental estava em deslocamento para uma outra ocorrência quando abordou o jovem e fez a detenção.
Bombeiros foram acionados para tentar controlar o fogo, mas o carro, um Ford/Fiesta, ficou completamente destruído. Ele era a gás, o que pode ter contribuído para que o fogo tivesse início.
A Polícia Militar foi ao local e descobriu que o veículo havia sido furtado em São João Batista. Era por volta das 9h30 quando o proprietário deixou o carro em frente a sua casa, na rua Cesar Benjamim Duarte e quando retornou, automóvel já não estava mais.
Informações apuradas dão conta que duas pessoas estavam no Fiesta. Uma conseguiu fugir, o outro foi detido. Ele aparentava ter ingerido bebida alcóolica e uma garrafa de whisky foi encontrada em sua posse. Depois, foi levado a delegacia de Polícia de Itapema.

Fonte: Vipsocial