11/02/17 às 22h22
Atualizado em 09/06/24 às 11h05
Visualizações: 5
Fotos: Patrick Michellutti
Criminosos que teriam ligação com a tentativa de assalto na madrugada deste sábado em São João Batista, abandonaram um Citroen C4, placas de Caxias do Sul (RS), nas proximidades de um shopping à margem da BR-101, em Sombrio, na manhã deste sábado. As polícias Militar e Civil encontraram no veículo munições, explosivos, um fuzil e uma submetralhadora.
A PM foi acionada por volta das 09h40min, após a denúncia de que homens armados teriam invadido o shopping. A suspeita é de que estes sejam os mesmos criminosos que realizaram um assalto a banco em São João Batista, no Norte de Santa Catarina.
Os criminosos fugiram para um matagal nas proximidades da rodovia. Com o apoio do Serviço Aero policial da Polícia Civil (Saer), policiais isolaram a área e realizam buscas.
SAIBA MAIS
O tiroteio desta madrugada deixou apavorados os cidadãos de São João Batista, o confronto em frente à Agência do Banco do Brasil no Centro da cidade, durou cerca de cinco minutos, foi uma troca de fogo incessante que deixou pelo menos três mortos e quatro feridos.
A inteligência da Polícia Civil teria recebido informações de que criminosos pretendiam roubar o Banco do Brasil na Avenida Nereu Ramos, de imediato policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminai (DEIC), montaram campana no município. Quando os bandidos chegaram foram surpreendidos pelos Policiais, e pelo menos três assaltantes teriam morrido no local. Durante o confronto, um outro bandido ficou gravemente ferido, como também o delegado responsável pela operação atingido por estilhaços no abdômen, um outro agente da Polícia Civil teria sido atingido no pé. Segundo informações outro jovem que passava pelo local acabou atingido por um disparo na perna, mas está fora de perigo.
Pelo menos quatro criminosos teriam conseguido fugir em um veículo LIFAN, as informações ainda são desencontradas, o IML foi acionado e está no local tomando todas as providências cabíveis inclusive de identificação e recolhimento dos corpos.
Clubei
Mais lidas de hoje