07/01/19 às 09h09
Atualizado em 13/11/24 às 04h17
Visualizações: 68
Na manhã deste último sábado, 05, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recuperou um Hyundai/Tucson em uma blitz que era realizada na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo.
Durante a barreira, os policiais notaram o veículo e deram ordem de parada. O motorista agiu de forma suspeita, pois fingiu que não viu a sinalização para parar, porém, como o trânsito estava lento, foi possível abordá-lo.
Na abordagem, foi constatado que o carro funcionava através de ligação direta, sendo que M.L.K., 30 anos, afirmou estar sem documentos pessoais ou do carro. Diante da atitude suspeita, a guarnição verificou no sistema que o homem já tinha em seu nome uma denúncia por receptação de veículo clonado.
Em contato com a proprietária da placa original, ela informou que já havia recebido diversas multas em seu nome que não eram de sua autoria, sendo que em consulta ao chassi foi possível identificar a placa original e constatar que era um carro furtado do ano de 2016.
Diante dos fatos, M.L.K. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Itapema para que os demais procedimentos fossem feitos.
Tenente Alex Matias
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas
Mais lidas de hoje