02/07/18 às 07h07
                        
                        Atualizado em 04/10/25 às 00h13
                        
 
                        Visualizações: 543
                    
                                
                                     Na noite de domingo (01), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no estacionamento do posto de combustível Tio Ugo, em Porto Belo.
                                
                                Na noite de domingo (01), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no estacionamento do posto de combustível Tio Ugo, em Porto Belo.
                            
No local - que já é conhecido como ponto de tráfico - os policiais se depararam com várias pessoas, sendo que J.A.S, 26 anos, se escondeu no banheiro assim que viu a guarnição.
Ao todo, nove pessoas foram abordadas no local. J.A.S. tinha consigo aproximadamente 7 gramas de maconha, e sua namorada J.M.S.P., 21, admitiu ser a proprietária de outras 112 gramas de maconha que estavam no lixo do banheiro masculino. J.A.S. ainda admitiu que havia mais drogas em sua residência, além de um revólver calibre .38.
Na casa do suspeito, foi possível confirmar essas informações, em que um revólver como descrito por J.A.S. foi encontrado debaixo do assoalho, juntamente com algumas munições e mais 28 gramas de maconha, uma faca de cozinha com resíduos da mesma droga e um rolo de plástico filme usado para embalar.
Após o boletim de ocorrência ser feito, os policiais conduziram o casal junto com o material apreendido para a Delegacia de Itapema.
 
        
Mais lidas de hoje