27/04/19 às 10h10
                        
                        Atualizado em 11/04/25 às 14h59
                        
 
                        Visualizações: 20
                    
Fotos:PM/Divulgação
                                
                                     Um casal de jovens foi preso na noite desta sexta-feira (26), após denúncias da comercialização de entorpecentes na Avenida Marginal Leste km 159, próximo ao pedágio Porto Belo em Tijucas.
                                
                                Um casal de jovens foi preso na noite desta sexta-feira (26), após denúncias da comercialização de entorpecentes na Avenida Marginal Leste km 159, próximo ao pedágio Porto Belo em Tijucas.
                            
A Policial Militar de Tijucas recebeu informações de um casal em atitude suspeita em um comércio próximo ao pedágio de Porto Belo, o local já é conhecido pela comercialização de Drogas.
Já no local a Guarnição visualizou o casal, que ao receberem voz de abordagem empreenderam fuga para a passarela, e o masculino jogou um pacote e um celular no meio da rodovia BR-101. Os policiais utilizaram uso de força para algemar o masculino e a feminina por receio de fuga pela integridade física dos agentes.
O jovem identificado como Draiton Cicero Neves, 22 anos, afirmou que iria comercializar a venda de 200 comprimidos de Ecstasy, no local onde se encontrava.
Por ter jogado a droga no meio da BR-101, diversos veículos passaram por cima, vindo a se tornar pó, pesando 45 gramas. Sendo que o mesmo informou que haveria mais entorpecentes em sua residência e levaria a guarnição para buscar os mesmos.
A feminina teve apenas as iniciais divulgadas, R. L. S., 20 anos, relatou ser namorada de Draiton e estava com ele somente para acompanhá-lo.
A PM então se deslocou até a residência do jovem na rua 902C, bairro Alto São Bento, na cidade de Itapema. Em um dos quartos foram encontrados em cima do Guarda-roupa 100 comprimidos da mesma substância, um invólucro de substância semelhante a MD, 11 invólucros de substância semelhante a Cocaína e R$1.550 em espécie.
Diante dos fatos a guarnição os jovens e os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil do município de Itapema.
Mais lidas de hoje