Chuvas causam estragos em São João Batista, dez famílias ficam desalojadas

25/01/18 às 09h09
Atualizado em 19/01/25 às 17h47
Visualizações: 64

Informações e fotos: Assessoria de imprensa da PMSJB

 A forte chuva no fim da tarde de quarta-feira, 24, gerou alagamentos nos bairros Carmelo e Moura, em São João Batista. O prefeito Daniel Netto Cândido, o coordenador da Defesa Civil, Jofre Melzi, o secretário de Obras Giuvano Souza, a diretora da Fundação do Meio Ambiente, Fernanda Brasil Duarte e a secretária de Assistência Social, Janifer Otto reuniram equipes para verificar os prejuízos causados e oferecer ajuda.

“Retornaremos aos dois bairros nesta quinta-feira. Iremos encaminhar materiais de limpeza e fazer os cadastros “, informa a secretária Janifer.

Segundo Janifer, as quatro famílias do Carmelo e as outras 6 do Moura que tiveram a residência alagada estão instaladas na casa de parentes.

O coordenador da Defesa Civil descreve que também estiveram em um local para verificar uma ocorrência de deslizamento no bairro Tajuba 2 e uma sala comercial ficou alagada no Carmelo.

Jofre enfatiza e pede aos cidadãos que fiquem atentos aos alertas emitidos pela Defesa Civil e liguem para 193 ou 199 caso percebam alguma movimentação anormal de terra diante da grande quantidade de chuva.

 

Clubei

Getsites