31/05/17 às 17h17
Atualizado em 09/09/24 às 00h11
Visualizações: 66
As recorrentes chuvas caídas em nossa região nos últimos dias vêm causando além de preocupação, transtornos aos moradores de São João Batista e região. Como o caso dos imóveis interditados nesta terça-feira (30) no Centro do município, devido ao eminente risco de deslizamento de terra.
Além dos deslizamentos de terra há o risco de inundações nas partes mais baixas do município e também com as cheias do rio e córregos. Segundo o coordenador da defesa civil do município Ivânio Pizzi, nas últimas 12 horas choveu o equivalente a 35mm em São João Batista, a última medição do Rio Tijucas apontou que o mesmo estava com 2m70cm, a projeção é que com as chuvas caídas nas cabeceiras do rio, os níveis das águas cheguem aos cinco metros ainda durante a madrugada.
A previsão aponta que para esta quinta-feira (01) deve chover cerca de 25mm na região. Outra situação apontada por Pizzi, é o eminente risco de ressaca no mar em Tijucas, o que pode causar inundação na Capital do Vale. Ainda em decorrência das chuvas a Rua João Leonor Ceccato no bairro Carmelo de Dentro foi considerada intransitável e devido a isto foi interditada, a Secretaria Municipal de Infraestrutura pede aos condutores que transitarem pela região que redobrem a atenção.
Clubei
Mais lidas de hoje