Ciclista perde a vida em acidente na SC-410, no bairro Nova Descoberta

10/02/24 às 10h10
Atualizado em 29/02/24 às 01h11
Visualizações: 270

Imagem: Rádio Clube 88,5 FM

Na noite desta sexta-feira (9), um acidente fatal ocorreu na Rodovia SC-410, trecho que liga os municípios de Canelinha e Tijucas, especificamente próximo ao bairro Nova Descoberta.

A ocorrência envolveu um veículo Chevrolet Captiva e um Fiat Mobi, além de um ciclista, que acabou morrendo devido ao impacto.

Por volta das 23h30, a Captiva colidiu com o ciclista, um homem de 48 anos, que não resistiu e veio a óbito no local. Seguidamente, um Fiat Mobi, que trafegava atrás da Captiva, acabou colidindo na traseira deste, resultando em ferimentos leves para os ocupantes dos veículos automotores.

Os envolvidos no acidente foram atendidos e socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhados ao hospital local para receberem atendimento médico.

As autoridades competentes, incluindo o Instituto Geral de Perícias (IGP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar Rodoviária, foram acionadas para o local, onde realizaram os procedimentos de perícia e a remoção do corpo do ciclista.

A investigação sobre as causas do acidente está em andamento, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias exatas que levaram à colisão e à trágica morte do ciclista.

Fonte: Olhovivocan

Getsites