28/04/18 às 14h14
Atualizado em 20/11/24 às 02h49
Visualizações: 7
Fotos: PM/Divulgação
Segundo informações, a demora no atendimento da entrega de um pedido de lanche teria sido o motivo pelo qual aconteceu uma confusão que quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (28), em uma lanchonete no Centro de Canelinha.
Ainda segundo informaçõs, após o lanche pronto, o homem teria feito xingamentos negando-se a pagar o pedido. O proprietário teria falado para que o mesmo se retirasse do local. O homem de forma descontrolada, saiu do estabelecimento e voltou invadindo a lanchonete com um carro.
As câmeras de segurança do local registraram o episódio onde o cliente insatisfeito, invadiu a lanchonete com o veículo Hyundai/I30, destruindo cadeiras, mesas e o balcão do estabelecimento, fugindo em seguida. A confusão terminou com tiros que atingiram a lateral do carro, na porta do motorista, mas não chegaram a ferir o condutor.
A polícia encontrou o motorista na manhã de sábado, em São João Batista, com a porta do carro marcada por quatro tiros.
Em depoimento na delegacia de São João Batista, o dono do estabelecimento teria efetuado os disparos.
O comandante da PM explicou que como já passou o período flagrancial, o condutor do veículo e o possível autor dos disparos não podem mais serem presos em flagrante.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas de hoje