Colisão envolvendo carro e caminhão na SC-410, deixa pessoa presa ás ferragens

04/02/20 às 12h12
Atualizado em 13/05/25 às 21h35
Visualizações: 30

Fotos: Site Olho Vivo Can

O sinistro ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 04. Uma pessoa acabou ficando presa as ferragens após se envolver num acidente de trânsito na rodovia SC-410 no Bairro Nova Descoberta em Tijucas.

No acidente envolveram-se um Fiat Palio com placas de Tijucas, e um caminhão com placas de Canelinha, de acordo com informações preliminares ao tentar a ultrapassagem, o motorista do palio não percebeu a aproximação do caminhão provocando assim a colisão. O condutor do caminhão nada sofreu.

Rapidamente ele foi socorrido pela guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, sendo que a vítima com o impacto sofreu algumas escoriações, ficando preso as ferragens, após os primeiros socorros ele foi encaminhado ao hospital de Tijucas onde foi deixado aos cuidados médicos.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência.

 

Getsites