Confronto com a polícia resulta em morte no bairro Areias em Tijucas

30/04/18 às 19h19
Atualizado em 07/09/24 às 14h
Visualizações: 73

Fotos: Rogério de Souza /Galera Mix Divulgação

No início da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar de Tijucas realizou uma ação policial no bairro Areias, nas proximidades do loteamento Alamandas.

De acordo com informações do Major Éder Jaciel, após receber informações sobre a localização do foragido do sistema prisional Andre dos Santos Montanes, a PM foi mobilizada até o endereço. Uma guarnição do PPT de Navegantes teria flagrado o suspeito apontando uma arma de fogo, cujo calibre não foi divulgado, para um muro lateral onde o PPT de Tijucas realizava cerco. "Diante da situação foram efetuados quatro disparos em sequência para repelir a injusta agressão", relatou o Major Éder Jaciel.

O caso aconteceu na Rua de 13 Maio, na casa n° 2369. O Corpo de Bombeiros atendia naquele momento uma ocorrência de incêndio, por isso o SAMU foi acionado para tentar socorrer André. Todavia, o indivíduo já estava em óbito. A Polícia Civil foi acionada e acionou os órgãos competentes para realizar a perícia na casa.

Na residência também foi encontrado um rádio de comunicação da marca BAOFENG, uma munição calibre 38, uma balança de precisão, um tablete pequeno de maconha, um prato e uma faca com resquícios da substância. André estava foragido por tráfico de drogas.

 

 

 

Getsites