Conhecido do meio policial por tráficointernacional é preso com carro clonado em Tijucas

13/02/19 às 20h20
Atualizado em 05/09/24 às 17h58
Visualizações: 154

Foto: Divulgação

 Eleandro de Souza, morador de Tijucas preso pela Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos (SP) em 2014, por tráfico internacional de drogas ao ser flagrado com 50 mil pontos de LSD, foi preso nesta quarta-feira (13) no Centro de Tijucas. Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) tinham informações de que ele estaria traficando na cidade, utilizando um veículo HRV preto, clonado, com placas do Rio de Janeiro, para cometer o crime.

Ele foi abordado pelo PPT na Rua Treze de Maio por volta das 14h com a caminhonete de luxo Honda/HR-V Touring. Os policiais constataram através da numeração do motor que o veículo original estava com registro de furto/roubo no Rio de Janeiro. Eleandro confessou que comprou o carro em troca de dois mil comprimidos de ecstasy e que havia uma pequena quantidade da droga em sua residência. No local policiais encontraram alguns comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão e várias embalagens de drogas já descartadas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo e receptação.

 

Getsites