Construtora se manifesta sobre acidente em canteiro de obras que matou trabalhador

08/09/25 às 20h20
Atualizado em 09/09/25 às 03h51
Visualizações: 108

Foto: Divulgação

A Construtora WSelent divulgou nota oficial nesta segunda-feira (08) comunicando a morte de um trabalhador em um de seus canteiros de obras.

Segundo a empresa, a vítima não era colaborador direto, mas funcionário de uma prestadora de serviços terceirizada. A construtora afirmou que, no momento do acidente, o profissional utilizava todos os equipamentos de segurança exigidos.

Em comunicado, a WSelent manifestou solidariedade e sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho. A empresa informou ainda que acompanha de perto a situação e reforçou o compromisso de colaborar integralmente com todas as medidas necessárias para a apuração do caso.
Identificado trabalhador que morreu em obra de Porto Belo

Um acidente de trabalho matou um homem em Porto Belo na tarde desta segunda-feira (08). A vítima foi identificada como Carlos Rafael Formento, que teria caído de uma altura de quase 4 metros enquanto trabalhava em uma obra na rua Dorvalino Voltolini, no bairro Perequê.

A vítima seria morador do bairro Jardim São Paulo, de São João Batista. Conforme relatos, o funcionário realizava atividades no canteiro de obras quando ocorreu o acidente. Apesar do acionamento rápido dos bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O trabalhador chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
 

Fonte: Visor Notícias

Getsites