26/12/22 às 18h18
Atualizado em 19/12/25 às 03h26
Visualizações: 345
Foto: Reprodução/PMSC
O corpo de um homem foi encontrado na praia de uma lancha, na praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo, na tarde desta segunda-feira (26). O corpo foi encontrado já rígido, na praça de poupa da embarcação.
Os Bombeiros foram acionados e levaram o corpo até o cais próximo a Marina Atlântida, na rua Gualberto Leal Nunes. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML).
Dentro da embarcação foram encontrados os documentos da vítima, de 33 anos. Em seguida, o corpo foi retirado da embarcação, a princípio, sem lesões aparentes.
De acordo com o proprietário da lancha, a vítima trabalha como marinheiro. Ele contou ainda que tentou contato com o homem desde o período da manhã, sem sucesso.
Em seguida, um amigo do proprietário teria telefonado informando a morte do marinheiro. Ao saber da notícia, o homem de deslocou de Itajaí a Porto Belo para verificar a situação.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje