Acusado de furtar posto de combustíveis é preso após colidir em árvore no centro de Tijucas

16/10/21 às 14h14
Atualizado em 17/10/21 às 02h04
Visualizações: 2092

Foto: Reprodução/PM

Um homem acusado de ser o autor de um furto em posto de combustíveis foi preso após colidir contra uma árvore, durante a noite desta sexta-feira, 15 de outubro, em Tijucas. O acidente ocorreu no encontro da rua 13 de novembro com a Avenida Hercílio Luz, próximo da Concha Acústica.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro deixou o local, mas foi localizado em seguida. Durante a ocorrência, foi constatado que o veículo acidentado havia sido utilizado para um furto, ocorrido horas antes em São João Batista. O condutor ainda foi reconhecido pelo gerente o estabelecimento.
Com alterações de humor e agitação, os policiais constataram que o detido apresentava sinais de embriaguez. Inicialmente, concordou em fazer o teste do bafômetro, mas se recusou em seguida. Ele recebeu voz de prisão pelo furto e por dirigir embriagado.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itapema, junto com outros materiais encontrados no interior do Renault/Clio. O veículo foi removido e encaminhado para o pátio de Tijucas.