14/12/23 às 22h22
Atualizado em 16/11/24 às 01h42
Visualizações: 132
Foto: Reprodução / Portal da Cidade
Criminosos incendiaram a réplica da Estátua da Liberdade da Loja Havan (rede fundada em Santa Catarina), na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-319, conhecida como Avenida Governador Jorge Teixeira, no bairro Industrial, em Porto Velho, no estado de Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela imprensa local, dois homens que estavam em uma moto Honda Biz, foram vistos chegando na loja durante a madrugada. Minutos depois, a estátua foi incendiada.
Após atear fogo na estátua, a dupla fugiu do local. As chamas se alastraram rapidamente, destruindo o monumento.
No local, foi encontrado um isqueiro e um galão, que podem ter sido deixados pelos criminosos. Ninguém se feriu e as chamas não chegaram a atingir a loja.
A Polícia Civil vai investigar o crime, com ajuda de imagens de câmeras de segurança. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Havan se manifesta
A Havan se manifestou na manhã desta quinta, por meio das redes sociais. A empresa emitiu uma nota, onde informa que vai pagar R$ 100 mil para quem localizar os criminosos. Confira abaixo na íntegra:
Um dia muito triste na nossa empresa
Lamentavelmente fomos surpreendidos com a notícia de que dois criminosos atearam fogo e destruíram uma das Estátuas da Liberdade da Havan, em Porto Velho (RO).
O triste fato aconteceu em uma das nossas duas megalojas na cidade, localizada na Avenida Gov. Jorge Teixeira, nessa quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2023, por volta das 3:47 da manhã.
Temos um carinho muito grande por todo o estado de Rondônia, onde temos 5 lojas, inclusive inauguramos recentemente mais uma loja, em Ji-Paraná (RO). Temos certeza que foi uma ação isolada e que não representa a população.
Por isso, gostaríamos de pedir para toda a comunidade da cidade de Porto Velho (RO) nos ajudar a identificar. Pagaremos R$100 mil para quem localizar os criminosos.
Se você tem alguma informação, mande mensagem pelo WhatsApp: (47) 98825-2096, Disque Denúncia da Havan.
Fonte: GUARAREMA NEWS
Mais lidas de hoje