27/05/19 às 12h12
Atualizado em 22/11/24 às 13h40
Visualizações: 152
A Polícia Militar identificou como sendo Ericlis Lopes, de 21 anos, natural de Porecatu, no Paraná e Anderson Guilherme, de 17 anos, natural de São João Batista, os dois criminosos que faleceram na madrugada desta segunda-feira (27), na SC-410, em Tijucas.
Eles foram arremessados para fora do veículo no momento do acidente. Segundo a PM, os agentes do roubo estavam num Chevrolet/Prisma LT e capotaram nas proximidades da Radical Style. Eles atiraram contra a guarnição, que revidou à injusta agressão e efetuou disparos de fuzil na direção dos bandidos. Os dois criminosos que estavam no carro vieram à óbito.
A vítima contou que trafegava em São João Batista quando um veículo lhe cortou a frente e dois criminosos armados saltaram, anunciando o assalto. Os indivíduos fugiram e posteriormente as vítimas receberam uma ligação telefônica exigindo R$ 2.500,00 para que o veículo fosse devolvido.
AVISO: IMAGEM FORTE
Na sequência dos fatos, quando estavam sacando o dinheiro para pagar o resgate, as vítimas viram na internet a notícia sobre o capotamento e morte dos bandidos.
Os criminosos também roubaram um Toyota/Etios, que acabou colidindo logo depois do capotamento do Prisma. Um adolescente de 15 anos, também autor dos fatos, foi atendido e encaminhado ao Hospital São José pelo SAMU. Após saída do hospital, ele contou que havia mais um masculino com ele no veículo, que conseguiu fugir. Dentro do carro foi localizado duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, que foi utilizada para disparar contra a guarnição da PM, um simulacro de pistola e uma garruncha calibre .32
Mais lidas de hoje