08/12/22 às 12h12
Atualizado em 10/02/24 às 15h56
Visualizações: 643
Foto: Daniel Fernandes/Rádio Clubei/PM/Divulgação
Dois jovens são executados a tiros por rivais em São João Batista. As mortes foram registradas na manhã desta quinta-feira (08) na rua conhecida como Rua do Arrozal, no bairro Ribanceira do Sul.
Os jovens estavam em um automóvel GM/Corsa Sedam no momento em que foram surpreendidos pelos atiradores. A Polícia Militar recebeu uma denúncia através de um telefonema e ao chegar no local as mortes foram confirmadas.
De acordo com informações do comando da PM na região, a dupla estaria envolvida com facções criminosas que atuam no Estado de Santa Caarina. Pela dinâmica do crime a polícia acredita que houve um acerto de contas.
Foram efetuados diversos disparos de armas de fogo. O relatório policial aponta que em uma das vítimas foi atingida por pelo menos 10 tiros nas regiões da cabeça, ombro e pescoço. No interior do carro foram encontrados alguns comprimidos que a polícia suspeita ser droga sintética (ecstasy).
Os alvejados foram identificados como Ludjero Gilmar Hass, 25 e Luiz Gustavo Coelho, com 18. Coelho estava no banco do carona e possuía mais marcas de tiros, Ludgero seria o dono do veículo e condutor.
Foram acionados a Polícia Civil para dar início nas investigações e IGP (Instituto Geral de Perícias) para o recolhimento dos corpos. No local a Polícia Científica, que também se fez presente, encontrou 15 estojos de calibres distintos, sendo esses cal.380, e cal.40.
Fonte: Topelegance
Mais lidas de hoje