Dois jovens são presos e 100 kg de maconha apreendidas em operação da polícia em sítio de Itapema;

02/12/23 às 16h16
Atualizado em 29/02/24 às 02h47
Visualizações: 276

Foto: PM/Divulgação

Uma grande operação de combate ao tráfico de drogas, conduzida pela Polícia Militar de Balneário Camboriú, resultou na prisão de dois jovens e na apreensão de 100 kgs de maconha durante a noite de sexta-feira (01), em Itapema. O sucesso da operação foi confirmado, após um meticuloso trabalho de monitoramento de membros de uma organização criminosa.

Os agentes da PMSC interceptaram um veículo Nissan March, que foi rastreado desde Camboriú até um sítio localizado às margens da BR-101, no km 152, em Itapema. A abordagem policial se deu no exato momento em que o veículo adentrou o terreno do sítio. Durante a inspeção, os policiais descobriram que o condutor, um jovem de 23 anos, transportava uma quantidade significativa de maconha.

A operação se intensificou com a chegada da guarnição ao sítio, onde outro indivíduo, de 25 anos, foi detido em posse de 91 tabletes da droga, totalizando cerca de 100 kg. Além da maconha, a polícia encontrou uma arma de fogo, especificamente um revólver calibre .32, munições de calibre 9 mm e materiais relacionados à contabilidade do tráfico.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para as devidas providências legais. A operação destaca o comprometimento da PMSC no combate ao tráfico de drogas na região, enfatizando a eficácia das estratégias de monitoramento e interceptação utilizadas pelas forças de segurança para desarticular atividades criminosas.

Fonte: Visor Notícias

Getsites