Dois são presos, em ocorrência de tráfico, que começou em Tijucas e terminou em Florianópolis

27/05/20 às 10h10
Atualizado em 31/07/24 às 06h02
Visualizações: 20

 Homem tentou destruir comprimidos de ecstasy, pisando na droga, para despistar policiais

Duas pessoas foram presas no início da tarde de terça-feira, 26, em uma ocorrência de tráfico de drogas, que iniciou no bairro Morretes em Tijucas.

Por volta das 14 horas, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro, recebeu informações de populares de que um homem em atitude suspeita estaria parado em frente à Churrascaria Rossini. No local, os policiais encontraram um indivíduo, parado ao lado de uma moto, olhando para dentro do estabelecimento, quando realizaram a abordagem.

Nervoso com a chegada dos policiais, o indivíduo foi revistado, quando os militares notaram que o mesmo pisava em um saco plástico, contendo aproximadamente 250 comprimidos de ecstasy e muito farelo da droga esmagada, totalizando 120 gramas. Além das drogas sintéticas tentou destruir, ainda foi encontrado um cigarro de maconha em um
dos bolsos do suspeito.

 

Em continuidade a operação a polícia realizou uma diligência na casa do suspeito, no bairro Campeche, em Florianópolis. No local os militares encontraram mais 460 comprimidos de ecstasy, 430 gramas de maconha, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, duas facas, material para embalagem das drogas e R$ 175 reais em dinheiro.

Ao final da ocorrência A.T.S., de 41 anos, foi preso em Tijucas, e a moto em que estava, uma Honda/CG-150, de placa MKW-9004, foi encaminhada ao pátio de apreensões.

Em Florianópolis, juntamente com todos os materiais apreendidos, a polícia realizou a prisão de V.B.A, de idade não informada.

Getsites