Dono da Havan diz que vai processar jornal por publicar notícia falsa

19/10/18 às 12h12
Atualizado em 27/10/24 às 00h02
Visualizações: 51

 O empresário Luciano Hang, desmentiu nesta quinta-feira (18), a informação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo que estaria bancando campanha contra o PT pelo aplicativo WhatsApp. Luciano classificou a informação como Fake News, ele disse que faz suas manifestações através de live no Facebook de graça, negou que esteja pagando para impulsionar.

O Jornal Folha de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (18), matéria informando que empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatSapp. Segundo a Folha, o contrato chega a R$ 12 milhões, e que entre as empresas está a Havan.

Na live realizada quinta-feira,18, o empresário avisou “vamos processar a Folha de São Paulo”, o dono da Havan falou que o jornal vai ter que provar que ele esteja pagando o aplicativo WhatsApp. Luciano também fez um desafio “Folha de São Paulo me achem as empresas que impulsionaram o meu WhatsApp, se não vocês terão que pagar uma indenização para mim, e vou doar para Apae em SP”, disse Luciano.

O empresário também acusou o jornal de fazer reportagem para serem utilizadas na campanha em favor do candidato do PT, e finalizou dizendo que jamais estaria fazendo algo contra a lei.

 

 

Notícia: Rádio Cidade / Divulgação /

Getsites