Dono de bar e casal são presos suspeitos de tráfico de drogas

16/11/22 às 11h11
Atualizado em 30/01/24 às 12h36
Visualizações: 421

Fotos: PM/Divulgação

Um casal e um dono de bar foram presos durante uma abordagem realizada na noite da última segunda-feira (14), em Bombinhas. O local já conhecido pela intensa comercialização de entorpecentes fica localizado na rua Cangerana, no bairro Canto Grande.

Policiais Militares em rondas pelo bairro, próximo do bar já conhecido pelo intenso tráfico de cocaína, se deparou com 3 pessoas já denunciados por usuários de drogas abordados em ocorrências anteriores e vizinhos do local, de serem os responsáveis pela comercialização de entorpecentes no estabelecimento.

No momento em que a viatura passava pelo local, foi possível visualizar um suspeito identificado com as iniciais K. N. K. de 72 anos, repassando algo para outro suspeito com as iniciais C. L. R., 39 anos. Diante do ato, foi realizado a abordagem.

Na abordagem foi possível constatar que K. N. K., proprietário do bar, entregou R$50,00 a C. L. R., que é funcionário do local e apontado, junto com sua companheira M. E. P. B., 21 anos, de realizarem a venda de cocaína no local com o consentimento do proprietário.

Em busca pessoal, fora encontrado com C. L. R. 2 petecas de substância análoga a cocaína, uma no bolso e a outra na carteira.

Na sequência, fora encontrado dentro do bar onde o mesmo administra, 4 munições cal .380, 2 micropontos de LSD, 1 porção de maconha, Balança de precisão, um canivete com resquícios de substância análoga a maconha, uma máquina de cartão de crédito, um celular de marca Samsung de cor preto e R$814,00.

Fora solicitado o apoio de uma policial feminina que efetuou a busca pessoal em M. E. P. B., de 22 anos, não sendo encontrado nada de ilícito.

Após os policiais realizaram buscas na residência do casal, que fica anexa ao bar, onde fora encontrada uma porção maior de cocaína pesando aproximadamente 5g, um simulacro de arma de fogo, papel filme, e mais 2 munições cal .380.

O dono do bar identificado com as iniciais “K.N.K.”, de 72 anos, e o casal, receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de munição e foram conduzidos para a delegacia.

 

Getsites