25/02/23 às 19h19
Atualizado em 07/09/24 às 14h22
Visualizações: 320
O local estava tumultuado devido aos vizinhos e outros familiares que se envolveram após o incidente. Durante o levantamento inicial das informações, o senhor J.N.F.S. se apresentou como o autor do crime e disse que vem tendo conflitos com seu filho.
Ele afirmou que, após uma briga, acabou esfaqueando a vítima. Segundo as informações preliminares, a vítima, que estava embriagada, retornou para casa com sua namorada e iniciou uma discussão com o autor, que acabou em socos e chutes até o momento em que J.N.F.S. pegou uma faca de churrasco e atacou a vítima com cinco perfurações no peito, braços e pernas.
O autor foi levado para fazer um exame de corpo delito no Hospital Santo Antônio e depois levado para a delegacia para prestar depoimento. A arma usada no crime não foi encontrada no local, provavelmente foi retirada por alguém. A Polícia Civil foi notificada e o IGP foi acionado para ir ao local dos fatos posteriormente.
Até o momento do registro do boletim, a vítima estava em observação no hospital, sem mais informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje