EM TIJUCAS: Mulher morta carbonizada pelo próprio marido é identificada

24/11/22 às 11h11
Atualizado em 20/11/24 às 19h21
Visualizações: 2325

Fotos: Divulgação

O corpo de uma mulher encontrado queimado em cima de uma cama foi identificado, nesta quinta-feira (24/11). O homicídio, que tem como autor o próprio marido, teria ocorrido ainda na noite desta quarta-feira (23).

O autor do crime identificado como André Machado confesou o assassinato da esposa por telefone aos polciais militares que atenderam a ocorrência. Ele se encontra foragido no Estado do Paraná. Machado detalhou aos policiais como teria cometido o crime, aplicando um golpe no pescoço da esposa e posteriormente incendiado o colchão onde havia colocado a muler deitada.

Um irmão do autor, que estava no local do crime disse que diante das confusões do casal aconselhou o irmão a sair de casa e ele estava já há dois dias na sua residência, mas no dia de ontem pediu que o tio buscasse o sobrinho, um adolescente de 12 anos que sofre de Trasntorno do espectro autista, na escola e levasse para sua casa.

Após cometer o crime, Machado fugiu para o Estado do Paraná. A vítima foi identificada como Miriam Pessoa, de 32 anos, e era natural de Guarapuava/Paraná. O caso foi repassado à Polícia Civil que segue com as investigações na tentativa de prender o autor.

 

 

Fonte: Topelegance

Getsites