25/10/17 às 20h20
Atualizado em 17/11/24 às 22h47
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A expansão do Calçados Ala não ficou só na abertura da filial em Canelinha. No dia em completa 90 dias da abertura da filial, a empresa batistense fechou nesta quarta-feira (25) uma das mais importantes parcerias para o setor calçadista nos últimos anos. Ala licenciou e vai produzir calçados com a marca Ana Hickmann. Parceria será lançada oficialmente nos dias 9, 10 e 11 de novembro na Couromoda Digital.
Produção e faturamento da nova linha será toda na filial da Terra das Cerâmicas. Nos 90 dias de produção em Canelinha já foram faturados mais de R$ 6 milhões e produzidos mais de 182 mil pares. Os diretores do Calçados Ala, Alyson dos Santos e Jonatha dos Santos, estiveram em São Paulo nesta quarta e se encontraram com Ana Hickmann para finalização do negócio.
Ana Hickmann é a segunda marca que mais cresce no Brasil, faturando mais de R$ 500 milhões por ano. Hoje possui 15 lojas próprias e tem previsão de terminar 2018 com 30 estabelecimentos. “O potencial da marca Ana Hickmann mais o Calçados Ala que vem crescendo, vão gerar um negócio de sucesso para o setor calçadista da região”, avalia Alyson dos Santos.
Completando 33 anos no mercado em fevereiro o Calçados Ala vem expandindo seus negócios. Abertura da filial em Canelinha e licenciamento da marca Ana Hickmann fazem parte do processo de expansão. Além do aumento na produção, a nova linha vai permitir uma maior exposição da empresa batistense.
Super FM
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